Quantcast
Channel: Mentes Imundas e Belas
Viewing all 651 articles
Browse latest View live

Entusiasta da modificação corporal se transforma em ornitorrinco humano

$
0
0
Depois de modificar seu rosto durante sete longos anos, o russo Jenya Bolotov, 26 anos, finalmente cumpriu a ambição da sua vida de se tornar um ornitorrinco humano. Ele conseguiu esticar oito partes de seu rosto por um total de nove centímetros, incluindo os lóbulos da orelha, narinas, septo e seus lábios superior e inferior.

- "Eu amo o ornitorrinco, a maneira como se parece e até mesmo a palavra 'ornitorrinco' em si", explicou ele. - "Eu gosto do jeito que meu rosto esticado e lábios estão agora". Jenya acrescentou que todas as modificações atuais o fazem se sentir finalmente completo, da forma que ele sempre quis.

Ele revelou ainda que costumava ser muito calmo quando era criança e não se dava muito bem com as pessoas ao seu redor. A fim de se sentir realmente feliz, ele sabia que tinha que mudar a si mesmo e viver de forma diferente. E quando conheceu a modificação corporal aos 10 anos, ficou imediatamente intrigado.

- "Quando eu vi os piercings pela primeira vez na internet, fiquei muito interessado", disse ele. - "Quando fiquei mais velho, comecei a aprender sobre alongamento do lóbulo da orelha que ainda era muito raro naquela época. Eu amei a possibilidade de poder esticar meu corpo para me tornar quem eu realmente queria ser. É uma bela arte."




Então, quando completou 18 anos, Jenya decidiu esticar as orelhas por ele mesmo. Cometeu um monte de erros, porque não sabia como fazê-lo, mas era apenas o começo de uma jornada. Logo, se deparou com imagens de alongamento de lábios em países africanos e já adotou a ideia também.

- "Embora pensasse que eles eram muito pequenos, eu queria aumentar meus buracos labiais também. Eu queria levar esta arte milenar para o próximo nível. Então meu amigo disse que se alguém conseguisse alcançar um verdadeiramente grande lábio horizontal, ficaria parecido com um ornitorrinco. Foi ai que decidi que queria ser assim. Eu amo o grande focinho em forma de bico de um ornitorrinco."

Aos 19 anos, Jenya iniciou o processo lento e doloroso de esticar seus lábios. E enquanto isso decidiu fazer outras modificações em suas narinas e septo, bem como, completar o alongamento das orelhas. Agora, sete anos mais tarde, seu lábio inferior esticou 58 milímetros e o superior 38 milímetros. Mas ele está longe da satisfação; Jenya planeja continuar alongando suas feições pelo resto de sua vida.

- "Não há nenhum limite", disse ele. - "Levei anos para chegar onde estou e agora eu me sinto como se finalmente pertencesse a este mundo. Externamente, sou agora um ornitorrinco. Dentro, porém, eu sou mais como um pássaro. Eles são meu animais espirituais e vêm a mim em meus sonhos."



Nenhuma dessas modificações afetou a capacidade do Jenya para comer, falar e falar normalmente... por enquanto. As pessoas costumam escarnecer de sua fisionomia quando caminha pelas ruas, mas ele conta que está acostumado com isso e, principalmente, ignora. Ele prefere dar mais atenção a sua crescente base de fãs que mandam e-mails de agradecimento.

- "Eu recebo um monte de cartas de fãs, de pessoas me dizendo que são gratos pelo que eu faço e como eu pareço", disse ele. - "Algumas pessoas escrevem para mim, dizendo que gostariam de ter a capacidade de mudar o seu corpo assim como eu. Nem todo mundo é livre como eu e eles vivem uma batalha interna dentro deles que faz com que se sintam incapazes de se tornarem o que eles querem ser. É preciso coragem para fazer o que eu fiz e vou continuar modificando o meu corpo até que eu esteja plenamente feliz".

Fonte http://www.mdig.com.br/



. . .

Homem bigênero, que escolhe todas as manhãs se será menino ou menina, tem uma relação saudável com sua namorada

$
0
0
  • Garota adolescente namora um homem bigênero que decide todas as manhãs se passará o dia como homem ou mulher

Krystal Greggs, de 18 anos, ao acordar pela manhã ao lado de seu namorado, nunca sabe em qual estado de espírito ele vai estar. E não se trata de humor. Trata-se entre escolher se o rapaz de 22 anos será homem ou mulher, durante o dia.

Ryan Wigley é bigênero, e possui um armário recheado de roupas tanto femininas, quanto masculinas. Sua escolha diária depende de como ele vai se sentir ao acordar. Há dias que Ryan é o próprio Ryan. Em outros, ele prefere ser Ria, sua metade feminina. Às vezes, ele fica à vontade para mudar de gênero durante o dia.

A condição de Ryan é reconhecida por psicólogos e foi apoiada pela comunidade transgênero.

Ryan é atraído por mulheres, mas diz que parceiras anteriores não conseguiram lidar muito bem com seus dois lados. Em setembro do ano passado, ele conheceu Krystal através de um amigo em comum, em uma festa.

"Ele era Ryan naquela noite. Conversamos e depois eu adicionei ele no Facebook. Um dia ele comentou, no Facebook, sendo Ria, mas eu o reconheci como Ryan. No começo eu pensei que ele apenas era cross-dressing, eu nunca tinha ouvido falar de bigênero. Mas ele me explicou”, relatou Krystal.


Depois de se encontrarem em outra festa, em agosto deste ano, eles começaram um relacionamento sério. "Ryan estava nervoso porque sempre foi julgado por ex-namoradas. Mas eu disse a ele que eu, honestamente, não me importava. É o que está no interior que conta. Quando eu vi Ria no vestido feminino em pessoa, meu primeiro pensamento foi que ela era linda e eu digo isso a ela sempre que posso”, disse a garota.

Ryan mostrou sinais de sua condição aos 13 anos, ao se vestir com as roupas de sua mãe. Ao longo do tempo, a aceitação de amigos e familiares foi um processo complicado, porém, natural. Mas sempre que um desconhecido entra em sua vida, há um certo receio, assim como aconteceu quando ele conheceu Krystal.

“Eu ainda não sei como alguém novo vai reagir. Quando conheci Krystal ela não sabia muito sobre mim, mas eu queria que ela entendesse. Apesar de ter sido tenso, quando mostrei Ria a ela pela primeira vez, sua reação foi muito positiva", contou Ryan




Ainda é recente o relacionamento entre Ryan e Krystal, eles não foram às compras juntos, mas com certeza estarão trocando vestidos em breve. "Eu já estou avaliando o guarda-roupa da Ria, já vi algumas coisas que eu quero pedir emprestada", divertiu-se Krystal.





Fonte 
. . .

50 razões pelas quais a Noruega deve ser seu próximo destino de viagem

$
0
0
Svolvaer
De belas florestas e fiordes profundos, até as montanhas cobertas de neve e tundras árticas, a Noruega tem de tudo para as pessoas que amam o ar livre. 

O país, em realidade, é uma raridade geográfica, porque o seu comprimento de norte a sul dá-lhe uma das maiores variedades de ambientes em um único país na Europa, desde florestas caducifólias até as tundras árticas.

O país tinha tudo para ser muito mais frio e mais gelado do que é, mas as suas temperaturas sofrem grande influência das correntes relativamente quentes do Atlântico Norte. 

Sua área costeira, no entanto, são reduzidas pelos fiordes que foram esculpidos por geleiras maciças e camadas de gelo durante a última era do gelo.

Muitas pessoas que veem imagens como as deste post, pensam que a Noruega não pode existir, pois são tantas paisagens naturais e monumentais que mais parece um país de sonho.




Reinebringen

Odda

Renndølsetra

Reine

Rua Røros

Bleik

Trolltunga

Ilhas Lofoten, Pontes Fredvang

Trollstigen

Manhã Na Noruega

Fiorde de Geiranger

Outono em Lofoten

Praia Høyvika em Andøya, Vesterålen no norte da Noruega

Lyseveien

Senja

Senja

Ilhas Lofoten

Ramberg

Vaeroy

Igreja Borgund Stave

Geleira

Senja

Preikestolen

Adicionar legenda

Fiorde 7 Irmãs

Reine

Lofoten

Pedra Reinebringen, Lofoten

Fredvang

Torghatten

Reinefjorden, Lofoten

3 minutos antes do nascer do sol, Reine

Estrada Atlântica

Fiorde de Gudvangen

Reine

Estrada Atlântica

Hillestadheia Autumn

Vøringsfossen

Trolltunga

Montanhas da Noruega

Jomfruland, Kragerø

Reine

Kjeragbolten

Estrada na Noruega

Sogndal

Flakstadoy, Lofoten

Lundevall, Telemark Fylke

Reine

Flo



. . .

Acredite, isso é um bordado

$
0
0

  • Os retratos densamente bordados por Cayce Zavaglia

Enquanto vasculhava através dos detalhes minuciosos dos retratos bordados da artista Cayce Zavaglia (anteriormente), me pareceu difícil imaginar que cada trabalho é pouco maior do que 20 x 25 centímetros. Seu processo, que ela chama de "pintura a fio" e "bordado renegado," começa com uma sessão de fotos de cada assunto, ou seja, amigos, família e colegas artistas. Ela tira cerca de 100 fotos e escolhe uma única para ser retratada, ou melhor bordada.

Ela começa então a bordar com linha de algodão em linho belga, com uma técnica de trama que ela desenvolveu ao longo dos anos, que a permite misturar cores e estabelecer tonalidades que lembram as técnicas utilizadas na pintura a óleo clássica. Os fios são cosidos imitando a forma das marcas do pincel em camadas dentro de um quadro que, por sua vez, permitem a alusão de profundidade, volume e forma. Sua metodologia de bordado beira o obsessivo, mas permite a artista evocar visualmente extradições pictóricas de carne, cabelo e tecido.

Cayce também ressalta o costado de seus retratos (fotos 3 e 6), uma malha emaranhado de fios que lembram uma versão mais abstrata do retrato no reverso. Em um retorno às suas raízes como pintora, ela criou quadros em formato acrílico que efetivamente são cópias da parte traseira de seus retratos bordados.

Veja mais do seu trabalho:













Site da artista




. . .

Felicidade Doméstica: mãe faz fotos familiares cheias de humor

$
0
0
Hora das bruxas
Susan Copich, mãe de 2 filhas e atriz nova-iorquina, realizou uma série de imagens intituladas "Felicidade Doméstica", nas quais faz as tradicionais fotos familiares desde um ponto de vista cheio de humor negro e sarcasmo. 

Susan passado anos fazendo fotos familiares, mas quando tinha quarenta e tantos anos se deu conta de que quase não saía em nenhuma foto, e então decidiu fazer as coisas a sua maneira.

Susan criou fotos que refletem todos seus sentimentos, inclusive os ambíguos e os negativos:

- "Quem me conhece, sabe que aparentemente tenho uma predisposição bastante alegre, mas também tenho um mundo interior onde algumas vezes sinto depressão e enfado", conta Susan em seu perfil do Facebook. - "Durante muitos anos, tudo isso foi virando uma bola e decidi que era hora do explorar. Foi muito divertido poder expressar esses sentimentos e divulgar”.

Cada imagem tem o que ela chama de “um toque de escuridão”, que desafia a percepção ordinária da felicidade familiar.




Brinquedinho

Maratona de açúcar

Bagagem

Hora da mamãe

Hora do banho 

Disciplina

Velhos vícios

Largada

Controle da raiva

Leite derramado

Dias felizes

Fonte







. . .

Artista passa uma década criando sua arte em cavernas

$
0
0
Ao longo da história humana talvez as mais belas empreitadas se destacam pelas seguintes qualidades: complexidade que cause estupefação, que seja parte de uma missão auto-imposta e que transborde consistência. 

Quando estes três fatores se combinam, algo ocorre que concede uma verdadeira preciosidade ao resultado de dita empreita. Pois foi isso que aconteceu com esta série de cavernas que o artista Ra Paulette talhou durante pouco mais de uma década.

Penetrando os aglomerados de pedra arenítica, localizadas no Novo México, Paulette criou, a base de uma fé cega em seu projeto, uma labiríntica série de cavernas, algumas delas recobertas com intrincados detalhes ou evocando corpos geométricos que terminam por sugerir atmosferas palacianas.

Mas por detrás de um desafio auto-imposto tão épico, geralmente costuma existir argumentos metafísicos ou motivações místicas. No caso de Paulette, estes espaços aludem a essa peregrinação interior que surge quando visitamos certos lugares naturais, por exemplo, um bosque. E neste sentido, o artista adverte que suas cavernas foram pensadas para, uma vez terminadas, favorecer a renovação espiritual e o bem-estar pessoal.






















. . .

Escultura feita de margarina

$
0
0
  • Ela relata cena de soldados na Primeira Guerra Mundial e ganha prêmios gastronômicos


A fantástica escultura com 66 centímetros de comprimento mostra uma cena da Primeira Guerra Mundial. Ela foi esculpida com riqueza de detalhes em uma grande barra de margarina.

A criação é do chefe Vipula Athukorale, de Leicester, na Inglaterra, que ganhou uma medalha de ouro por seu trabalho na Copa do Mundo de Culinária Internacional 2014. A obra levou três semana para ficar pronta.

A criação culinária do chef, de 51 anos, é seu segundo grande prêmio mundial. Ele ganhou sua primeira medalha de ouro na mesma competição, na edição de 2010, em Luxemburgo, com uma cena de rua da Era Vitoriana.

“Eu queria escolher um tema relevante para marcar o 100º aniversário da eclosão da Primeira Guerra Mundial. É também uma homenagem ao meu pai, Henry, que é um militar aposentado pelo exército do Sri Lanka. Ele era um cadete na Sandhurst, na década de 1950. Os personagens mostram a dor, compaixão, frustração e raiva”, disse Athukorale.




O chef, nascido no Sri Lanka, deixou a escola aos 18 anos para ser um gerente de hotel, mas disse que sua verdadeira paixão sempre foi esculpir manteiga. "Eu sempre fui melhor nisso; se trata do meu amor pela arte na escola. Estou tão feliz por ter conquistado uma medalha de ouro para a equipe britânica”, declarou.

O artista almeja ganhar mais medalhas de ouro nas Olimpíadas de Culinária, que serão realizadas em Erfurt, na Alemanha, em 2016. "Eu ganhei duas medalhas de bronze da última vez, em 2012. Eu pretendo me sair ainda melhor dessa vez", disse ele.



Fonte





. . .

O inusitado inverno no Parque Nacional de Riisitunturi, na Finlância!

$
0
0
  • O Parque Nacional Riisitunturi está situado na parte sul da Lapônia Finlandesa, na Finlândia.

O parque abrange uma área de 77 quilômetros quadrados e a paisagem constitui as montanhas de Koillismaa, caracterizadas por pântanos de suspensão coloridos.

Sendo parte de uma grande zona de floresta de coníferas, no extremo norte do continente euroasiático, o parque é coberto, em sua maior parte, com abetos e musgos espessos

O ar fica relativamente mais úmido quando a temperatura sobe, e durante o inverno a umidade se condensa nas árvores, transformando-se em "tykky" - a palavra finlandesa para a acumulação de neve dura e congelada em árvores.


Os topos das montanhas, embora fiquem apenas a 400 metros acima do nível do mar, são cobertos por nuvens e neblina, combinados com ventos moderados, de modo que o bastão de gelo e uma espessa camada de neve se acumulem nas árvores durante o inverno, especialmente durante os meses em que o sol está mais “forte”.

A maioria das árvores não podem suportar o peso da neve acumulada e acabam se curvando. Este é um dos maiores espetáculos naturais do país!












. . .

Homem faz o impensado para salvar seu filho

$
0
0
  • Chinês se torna voluntariamente um saco de pancadas humano para salvar a vida do filho

A fim de arrecadar dinheiro para o tratamento de seu filho atingido pela leucemia, um homem chinês transformou-se em um saco de pancadas humano, oferecendo aos transeuntes em Pequim a chance de socá-lo em troca de 10 yuans (uns 4 reais). O pai do jovem foi fotografado pela primeira vez nas ruas de Pequim em 27 de novembro, vestindo uma camiseta que dizia "saco de pancadas humano, 10 yuans por soco".

Na frente dele havia uma caixa de doação coberto com certificados de diagnóstico hospitalar que provavam seu filho estava sofrendo de leucemia, para que as pessoas soubessem que esta maneira louca de levantar o dinheiro era por uma boa causa e não apenas uma brincadeira estúpida.

Método bizarro do homem de angariar fundos logo chamou a atenção dos meios de comunicação chineses, que mais tarde revelaram o nome do homem: é Xia Jun e estava realmente desesperado para ajudar seu filho de dois anos de idade, Guo Guo.


O menino foi diagnosticado com leucemia mielóide, em julho, e depois de visitar três hospitais, ele foi finalmente marcado para um transplante de medula óssea, em Pequim. 

No entanto, o procedimento deixou a família com uma conta médica de 700.000 yuans, que eles simplesmente não podiam pagar. E, o pior, nesse período de calvário levando o filho de lá para cá nos hospitais Xia Jun perdeu seu emprego.

No começo Xia Jun pensou em mendigar, mas logo notou que as pessoas pensariam que ele seria uma fraude e ignorariam seus apelos. Eventualmente, ele decidiu, em uma forma mais radical de levantar dinheiro, algo que faria os outros entenderem o quão desesperado ele estava para salvar a vida de seu filho. Assim, tornou-se um saco de pancadas humano.

Não está claro quantos dos que doaram dinheiro para o pequeno Guo Guo realmente socaram seu pai, mas depois de sua história apareceu na mídia nacional, o dinheiro começou a chover.




- "Há muitas pessoas simpáticas que vêm ao hospital para ver o meu filho todos os dias", disse Jun aos jornalistas. - "Às vezes, mais de 20 pessoas aparecem em um único dia. Meu telefone sempre fica sem bateria, porque as pessoas amigáveis continuam me ligando".

Ele até agora conseguiu levantar 800 mil yuans e pretende conseguir um emprego para pagar as contas futuras assim que a condição de seu filho melhorar.

Embora os médicos de Guo Guo digam que sua condição está sob controle, o menino ainda tem um longo caminho a percorrer antes que esteja completamente curado. Ele levará pelo menos dois anos e meio para atravessar a fase crítica, incluindo as três fases de rejeição, infecção e recorrência. No entanto, muitas das pessoas amáveis que contataram Xia Jun ofereceram-se para ajudá-lo no futuro também.

Agir voluntariamente como um saco de pancadas humano não é totalmente inédito na China. Em maio, a mídia local contou a história de Xie Shuiping, que realmente faz a vida (chega a ganhar 8 mil reais por mês), dando às pessoas a chance de dar um soco no seu estômago, por uma pequena taxa.








Fonte



. . .

Este cara voou para o outro lado do mundo para incentivar uma criança que partilha a sua síndrome

$
0
0
  • Uma história de vida fantástica que tem muito o que ensinar a todos nós

Jono Lancaster, um britânico que padece de uma doença genética rara denominada síndrome de Treacher Coollins, atravessou milhares de quilômetros para reconfortar um menino australiano (primeiras 2 fotos) que padece da mesma doença. Jobo não se considera um deficiente e quer que as pessoas que têm o mesmo problema desfrutem da vida assim como os demais. Por isso, viajar pelo mundo ajudando e apoiando às pessoas converteu-se em missão para ele.

A síndrome rara acarreta a má formação no desenvolvimento dos ossos e tecidos do rosto, e afeta apenas 1 em cada 50.000 pessoas. Jono esteve no olho do público por causa de sua condição desde que era pequeno, quando estrelou um documentário da BBC chamado, "Ame-me, ame meu rosto". Desde então, ele fez mais dois documentários e tornou-se um modelo improvável bem sucedido.


Recentemente, quando Jono ouviu dizer que ele tinha um fã de 2 anos de idade, na Austrália, que também sofre de Treacher-Collins, ele decidiu voar de Londres a Adelaide para encontrá-lo.

A mãe de Zackary Walton, Sarah, contactou Jono na esperança de que seu filho pudesse conhecer o seu herói na vida real, e Jono aceitou de bom grado, dizendo "Adelaide, aqui vou eu!".

- "Eu teria gostado de conhecer alguém como eu, quando era mais novo, sabe?", diz Jono em sua página no Facebook. - "Alguém que conseguiu um emprego, tem uma namorada e que me dissesse: 'Estas são as coisas que você pode fazer, você pode conseguir tudo que quiser cara'"

Jono, que foi dado para adoção quando nasceu, espera que, ao conhecer outras crianças que compartilham de sua síndrome, eles percebam que podem conseguir qualquer coisa que querem na vida.






























. . .

Artista belga escandaliza ao pintar usando pincel com pelos púbicos e essência de vagina para compor suas obras

$
0
0
  • O artista belga Peter de Cupere, criou uma obra artística peculiar, a partir de ingredientes pouco convencionais.

A tinta utilizada para pintar o quadro, foi extraída essência de vagina colhida de várias mulheres, de etnias diversas, que toparam fazer parte do projeto. As cerdas de seu pincel são constituídas de pelos púbicos, retirados um a um das partes íntimas, e agrupados para formar um “chumaço”.

Inspirado na obra “A Origem do Mundo”, feita em 1866 por Gustave Coubert, ele quis provar que há um tabu muito grande na sociedade.

A obra de Coubert, que retrata uma vagina de forma realista, foi censurada inúmeras vezes ao longo da história, sempre causando polêmicas e discussões sobre o tema. Cupere provou que a sociedade pouco mudou suas opiniões sobre esse tabu.


A Origem do Mundo
O trabalho de Peter vai além, pois sempre procura trabalhar com o olfato, interagindo de forma diferente com o público. Assim como sua última - e polêmica - obra, chamada “The Deflowering”, que era uma estátua em formato vaginal, a recente pintura que exala o odor natural do órgão genital feminino. “Não há nada tão criativo quanto começar um quadro em branco e pincelar seus desejos com cheiro de vagina”, descreveu o artista.

A obra foi exposta na exposição “The Sense of Smell”, no museu Moti localizado em Breda, na Holanda.






Fonte








. . .

Cingapura irá construir aeroporto de vidro com 10 andares com queda d'água

$
0
0
  • O aeroporto está sendo chamado de “o mais belo e eficiente do mundo”.

Se fosse no Brasil custaria trilhões e duraria vinte anos para a conclusão

O Jewel Changi Airport, de Cingapura, passará por alterações que vão torná-lo um exemplo arquitetônico do futuro.

Com uma estrutura de aço e seus arredores de vidro, seu terminal aéreo mais importante contará com a maior cachoeira interna do mundo, um grande parque interno com árvores e plantas nativas e trilhas para caminhada, além dos melhores guichês para check-ins e transferências para os passageiros.

Conhecido como Jewel Project (Projeto Joia), o terminal aéreo de mais de 3 bilhões de reais, está sendo construído ao lado do Terminal 1 existente, que está passando por uma grande reforma para modernizá-lo e aumentar a sua capacidade de 17,7 milhões de passageiros por ano, para 24 milhões.

Com inauguração prevista para 2018, Jewel terá cinco andares acima do solo e cinco abaixo, com um total de mais de 1,4 milhões de metros quadrados.


O terminal em forma oval será diferente de tudo o que já foi construído antes. Além de lojas de luxo e um hotel de 130 quartos operado pela rede YOTEL, a joint venture (parceria de empresas) entre a Changi Airport Group (CAG) e a Capita Malls Asia, possui um grande foco na natureza com o objetivo de aumentar o apelo de Cingapura, criando um ponto de parada e visitação para os viajantes.

Projetado por uma equipe liderada pelo arquiteto de renome mundial, Moshe Safdie, o terminal visualmente deslumbrante apresenta uma fachada de vidro e aço. Autoridades disseram que Jewel será a primeira construção de Cingapura que irá integrar vegetação luxuriante, com outras atrações e instalações dentro do mesmo edifício.

Ele vai abrigar uma das maiores coleções do país de plantas de interior e uma das suas principais atrações será o Vale da Floresta, um enorme jardim de cinco andares repleto de milhares de árvores, plantas, samambaias e arbustos. Funcionários descrevem o local como um "incrível vale de paisagismo verdejante e cachoeiras", onde os visitantes podem fazer uma caminhada no conforto do ar condicionado.

Existirão quatro jardins diferentes e uma incrível 'Vortex Rain' - uma espécie de queda d’água futurista -, de quase 40 metros de altura, que é esperado ser a mais alta cachoeira interior do mundo. O ‘Vortex’ será localizado no núcleo do complexo e durante a noite se transformará em um espetáculo de luz e som, com efeitos especiais de iluminação.

Jewel será integrada com uma sala de desembarque do Terminal 1 e vai incluir instalações para check-ins mais rápidos e fácil retirada de bagagens.

Aeroporto de Changi foi eleito o melhor aeroporto do mundo, em 2014, pela World Airport Awards.

"Uma característica importante do crescimento do Changi ao longo dos últimos trinta e tantos anos tem sido a contínua mudança e inovação”, disse Lee Seow Hiang, diretor executivo da CAG e presidente do Aeroporto de Jewel Changi “Ao mapearmos o futuro do aeroporto, este espírito continua a consolidar nossa estratégia. Constantemente nos confrontamos com a intensificação da concorrência, e nós nos desafiamos a repensar o que um aeroporto pode ser. Ele não pode ser apenas uma porta de entrada para os voos, mas também um destino turístico por si só”, acrescentou.




"Além do design diferenciado, Jewel vai abrir novos caminhos com sua mistura única de atrações, instalações de varejo e de aeroportos, integrados de uma forma nunca realizada antes, para criar um misto de diferentes experiências em uma única visita”, disse Philip Yim, CEO da Trustee Jewel Changi Airport Pte Ltd.

"Localizado na entrada do nosso premiado aeroporto, o terminal vai ser um lugar onde Cingapura e o mundo se encontrarão. Para os viajantes internacionais, Jewel será um destino turístico emocionante. Para os cingapurianos, será um parque infantil perto de suas casas, onde poderão compartilhar muitos momentos felizes com seus entes queridos", finalizou Yim.



Fonte





. . .

Africanas correm risco de contrair HIV por prática bizarra

$
0
0
  • Elas são obrigadas a fazer sexo com areia dentro da vagina para dar prazer aos homens

Mulheres em várias partes do mundo estão realizando uma prática sexual conhecida como “sexo seco”, que não só as machucam, como também as deixam mais vulneráveis ao HIV.

A prática é feita para reduzir a umidade de suas vaginas, dando mais prazer aos homens.

Além de causar cortes, ferimentos e inflamação no órgão sexual feminino, a chance do rompimento da camisinha é muito maior. Por conta disso, os riscos de doenças sexualmente transmissíveis são maiores nessas mulheres.

O sexo a seco é, geralmente, realizado em países das regiões Sul e Central da África, e na Indonésia.

O ritual faz parte de uma crença cultural, onde acredita-se que os homens vão rejeitar mulheres cujas vaginas não sejam prazerosas o suficiente. Para atingir a secura, as mulheres inserem giz, areia, rocha pulverizada, ervas, papel ou esponjas antes do sexo, segundo o jornalista Ms Syfret, que noticiou sobre a prática na África do Sul.


Elas também costumam lavar suas vaginas com detergentes, antisépticos, álcool e água sanitária. Mulheres em Java, na Indonésia, até mesmo defumam suas vaginas ficando em pé sobre ervas em chamas, apontam relatórios do LoveMatters. Em outras áreas da Indonésia, é comum inserir um pedaço de pau em forma de charuto feito de uma raiz da planta.

Enquanto documentos de consulta da Organização Mundial de Saúde mostram que as autoridades mundiais estão cientes que o problema existe, a maioria das pesquisas sobre o caso é recorrente de décadas atrás e não há muitos números sobre a sua prevalência nos dias atuais.

Um estudo de 2009 realizado na Zâmbia, mostrou como a prática do sexo a seco ajudou a espalhar o vírus HIV. Cerca de dois terços das 812 mulheres entrevistadas tinham usado métodos tradicionais do sexo seco em algum momento de suas vidas, e cerca de metade ainda praticava.

Mas a relutância mundial em discutir saúde sexual explica como a prática não foi debatida. "A maior parte da informação disponível foi anedótica, especulativa ou inadequada - principalmente por causa da relutância cultural para discutir ou investigar questões sexuais pessoais", disseram os pesquisadores.

Da mesma forma, uma especialista em saúde sexual e ativista na África do Sul, Dra. Marlene Wasserman, conhecida como Dra. Eva, disse que a maioria das pessoas estão cientes do problema, mas ele não é discutido, e não tem recebido atenção suficiente do Governo do país.

Ela disse ainda que a prática contínua de sexo seco mostra a falta de educação relativa à igualdade e os direitos das mulheres na área. "É definitivamente uma questão de classe. Basicamente, a reputação de uma mulher depende do tamanho de sua vagina. Entre as mulheres que são menos informados e menos instruídas, há uma ignorância incrível em torno dessa ideia".

A prática está enraizada na cultura, passada entre gerações de mulheres, e a falta de informação sexual colabora com o fato.

"Eu tenho feito uma força-tarefa com a Associação Mundial de Saúde Sexual, e nós criamos a declaração dos direitos sexuais - o direito ao prazer - e estamos realmente levando isso adiante. As mulheres são surpreendidos quando conhece seus direitos. Sabemos que 33 por cento das mulheres praticam e toleram a penetração dolorosa. Isso torna-se parte do que eles conhecem por sexo”, disse Wasserman, que também tem um programa de rádio que tenta acabar com os mitos sobre a saúde sexual. Ela também organiza seminários para adultos, jovens e pais, a fim de educar as pessoas sobre práticas sexuais saudáveis.


Fonte





. . .

Bar de carapaça

$
0
0
  • Totalmente prático e elegante

Este bar pra lá de estiloso certamente não tem como passar despercebido! 

O Dime é uma espécie de carapaça com folhas arredondas de madeira que se movem individualmente permitindo um visual único. 

Fixo à parede, ao ser aberto ele revela uma prática superfície que funciona como bar e cuja parte inferior possui nichos formando uma pequena adega. Além disto uma pequena prateleira completa o conjunto. 

O Dime é da Splinter Works, e também tem versões que funcionam como pequenas áreas para refeições. Para mais informações do fabricante, clique no link após as fotos. 

Fica a dica para meu presente de Natal.









Link para o site 




. . .

Os machos alfa gostam de pimenta, sugere este estudo

$
0
0
Nos seres humanos é difícil estabelecer a correlação entre a conduta e os instintos, pois nosso desenvolvimento histórico e cultural levou-nos a dissimular impulsos que de outro modo seriam naturais e francos.

Tal é o caso do "machismo", entendido em um sentido muito laxo: esses comportamentos por meio dos quais o macho chama a atenção da fêmea com fins de cópula e reprodução. Como espécie nos distanciamos disso, mas não totalmente.

Recentemente, um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Grenoble, França, encontrou uma relação entre o consumo habitual de alimentos picantes e a elevação dos níveis de testosterona, o que por sua vez torna os homens mais aventurados e sexualmente ativos.


Laurent Bègue, um dos envolvidos na pesquisa, explicou que esta levou em conta 114 homens entre 18 e 44 anos, todos habitantes de Grenoble (sudeste de França), aos quais serviram uma porção de purê de batatas ao mesmo tempo que foram convidados a temperar este com molho picante. Ao analisar a saliva dos participantes, descobriram que aqueles que tinham acrescentado mais pimenta eram também os que tinham níveis mais elevados de testosterona.

Quanto ao aspecto comportamental, os voluntários com gosto pelo molho de pimenta demonstraram também facilidade para fazer parte de grupos sociais estimulantes e inclusive se converter em líderes destes.

De modo que já sabe o que fazer se estiver interessado em ser ou parecer um "macho alfa".

Fonte




. . .

Inglês gasta R$ 400 mil em cirurgias para parecer com a Kim Kardashian

$
0
0
Este é Jordan James Parke… ele te lembra alguém?

Se não lembra, então a intenção dele falhou. É que Jordan gastou mais de R$ 400 mil em procedimentos estéticos para parecer com a socialite Kim Kardashian (aquela mesma que fez fotos bem sensuais para uma revista).

Tudo começou quando o inglês começou a assistir um reality show que fala sobre a família Kardashian.

Para complementar a mudança, Jordan tatuou as sobrancelhas e aumentou os lábios. As fotos dizem se ele foi bem sucedido, ou não.

Ele está parecendo o cão chupando manga e uma manga podre.














. . .

Pássaros conseguem sentir a chegada de tempestades

$
0
0
  • Pássaros abandonaram região dois dias antes de grande tempestade

Algumas aves demonstram ter um sexto sentido para antecipar a chegada de tempestades e fugir, segundo um estudo publicado nesta quinta-feira (18).

Enquanto estudavam pequenas aves migratórias com dispositivos de geolocalização, os cientistas observaram que elas abandonaram uma zona para se reproduzir pouco depois de sua chegada e dois dias antes de uma forte tempestade em abril, que provocou pelo menos 84 tornados no Tennessee, onde 35 pessoas morreram.

As mariquitas d'asa amarela (Vermivora chrysoptera) viajaram 1.500 km em cinco dias para escapar desta tempestade, disseram os autores do estudo publicado na revista especializada "Current Biology" nos Estados Unidos.

"O mais curioso é que estes pássaros abandonaram o lugar muito antes da chegada das chuvas", estimou Henry Streby, um ecologista da Universidade da Califórnia, em Berkeley.

"Quando os especialistas do canal meteorológico nos disseram que a tormenta se dirigia a nós, os pássaros se preparavam para sair da zona", explicou.



Segundo os pesquisadores, as aves, ao contrário dos humanos, são capazes de escutar infrassons de baixíssima frequência que se propagam em longas distâncias e são gerados principalmente por perturbações meteorológicas severas.

"Os meteorologistas e físicos já sabiam que as tempestades que geram tornados produzem fortes emissões de infrassons, que viajam milhares de quilômetros e a frequências as quais estes pássaros são mais sensíveis", explicou o ecologista.

Os pesquisadores também mostraram que esta espécie, que segue as mesmas rotas migratórias todos os anos, pode também efetuar deslocamentos fora de seus períodos de migração quando necessário.

Este sexto sentido dos pássaros é uma boa notícia para sua sobrevivência em meio ao aquecimento climático, que conduzirá a um aumento da intensidade e frequência de tempestades e tornados, destacaram.

"Isso significa que, diante ao aquecimento climático, os pássaros deverão se adaptar melhor do que alguns previam", afirmou Streby.


Fonte G1




. . .

Article 0

$
0
0
Olá galera que visita a MIB,

Estou enlouquecendo no trabalho para poder fechar todo meu serviço nesses últimos dias do mês de dezembro (Por isso a falta de posts), pois entro de férias em Janeiro, logo o blog vai ficar parado até a minha volta.

Aluguei uma casa na ilha e vou ficar o mês inteiro por lá.

Gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e um 2015 de muitas realizações.

Abraços calorosos a todos.

Lucas Bertolucci

Bancadinha de sacadas

$
0
0
Estou falando da BalKonzept esta espécie de bancadinha feita para ser dependurada em sacadas, corrimãos e onde mais for possível encaixa-la (tubos com até 6 cm de diâmetro). Feita em plástico reciclado em várias cores ela permite uma série de usos pra lá de legais como você pode ver nas imagens abaixo.

Mesinha para notebook, apoio de copos e aperitivos, jardim de temperos, flores e plantas variadas, cama suspensa para gatos e por aí vai.

Basta soltar a imaginação e utilizar da maneira que você preferir.

A área utilizável de superfície da BalKonzept mede cerca de 60 x 45 cm, ela tem design de Michael Hilgers e é fabricada na Alemanha .

Para mais informações, o link está após as fotos.












Fonte


. . .

Gringos passam vergonha tentando pronunciar palavras em espanhol

$
0
0
Lembra-se todo o tempo gasto em aulas de inglês do ensino médio tentando desesperadamente pronunciar algumas palavras da forma mais medíocre que o Joel Santana? 

Pois para os falantes de inglês, dominar a arte de pronunciar idiomas latinos não é muito diferente e os erres não são os únicos responsáveis por essa dificuldade. 

A letra "jota", o "til" e demais acentos, e a combinação geral de sílabas podem ser intimidantes e aparentemente impossível de ser pronunciado corretamente por eles.






. . .
Viewing all 651 articles
Browse latest View live