Shreya Darji, 12 anos, do estado de Gujarat, no oeste da Índia, está sofrendo de um caso bizarro de formigas gigantes que rastejam para fora de seus ouvidos a cada dia, para grande frustração dos pais e médicos.
Eles não têm idéia de onde as formigas estão vindo ou como fazê-las parar. O problema começou em agosto do ano passado, quando Shreya queixou-se de dor de ouvido e seus pais notaram formigas saindo de ambos os seus ouvidos. Eles correram para o hospital onde os médicos realizaram exames e encontraram um grande número de insetos vivendo em seu canal auditivo.
Eles removido centenas até agora, mas sem sucesso, as formigas continuam se multiplicando a uma taxa mais rápida. Jawahar Talsania, um otorrino local conhecido tentou sufocar as formigas com gotas para os ouvidos, mas elas continuaram a reproduzir. Ele também usou uma câmera dentro do ouvido para verificar se há uma câmara de ovos, mas não encontrou nada. Um vídeo filmado usando uma câmera endoscópica mostra a remoção das formigas mortas na orelha de Shreya.
- "Realizamos todas as verificações possíveis sobre a criança, incluindo uma ressonância magnética e tomografia computadorizada, mas os resultados são todos normais", disse o Doutor Jawahar. - "Não encontramos qualquer anormalidade em seus ouvidos. Ela não sente dor, apesar das formigas mordendo, e nenhum dano foi encontrado nos tímpanos."
Ele também descartou as condições de vida sem higiene como a causa, dizendo que a família de Shreya vive uma vida normal em um ambiente saudável.
Enquanto isso, os pais de Shreya está desesperados para encontrar um cura para a filha, e eles já tentaram de tudo, desde a medicina tradicional até feiticeiros.
- "Eu tenho feito tudo o que é possível", disse seu pai Sanjay Darji, que administra um negócio de conserto de televisão. - "Eu já levei minha filha para os melhores médicos, mas eles não conseguiram resolver o problema. Eu só espero que as coisas melhorem."
Sanjay descreveu como Shreya sentava-se na sala de aula na escola e de repente formigas começavam a sair de seu ouvido.
- "Estou preocupado com seu futuro e como isso vai afetar seus estudos", disse ele. - "Ela é uma criança brilhante e já deixou de ir um monte de dias na escola. Outras crianças da escola e da comunidade estão debochando e ridicularizando seu estado e ela já não quer nem maio sair de casa."
Fonte